quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

dear father

apeteceu-me escrever. não sei bem porquê. quer dizer, em parte até sei, mas é tão difícil sequer pensar nisso. nunca pensei viver uma intensidade destas. nunca pensei vir a ter uma noticia tão explosiva como a que infelizmente recebi há anos atrás. não quero isto. não mereço. mas não é a noticia que me assusta, porque ainda não a tive. até posso nem ter. de certo terei uma, mas não a que não quero. o pensamento positivo, leva a que as coisas corram melhor, costumam dizer.. vou pensar positivo então. estou assustada. estou tão assustada. porquê eu? 
ainda hoje, li um texto. um texto de avaliação a uma disciplina. um texto onde a personagem, dizia o que gostaria de viver se pudesse escolher. então, seguindo o modelo do texto eu diria mais ou menos deste modo:
se eu pudesse escolher, eu gostaria de viver sem consequências. se eu pudesse escolher, eu gostaria de viver sem voltar ao passado, mas puder corrigi-lo no presente a fim de mudar o futuro que já estaria condicionado pelo passado. se eu pudesse escolher, eu gostaria de poder ser feliz. se eu pudesse escolher, eu gostaria de viver com pessoas que gostassem de mim e não me criticassem, e que me ajudassem. se eu pudesse escolher, gostaria que nunca tivesses de cara voltada. se pudesse escolher, gostaria de tanta coisa. se pudesse escolher, gostaria de poder estar a escrever este texto em torno da minha vida e não deste pensamento que não me sai da cabeça.
não quero apagar o passado por ser demasiado especial e significativo. quero antes que o futuro seja bom. quero apenas desejar que o tudo isto não passe de um susto. 
amanhã quero vir aqui, e esboçar um sorriso. um sorriso de alivio. 
ass:eu.

1 comentário:

  1. Nem tudo na vida pode ser rir, ter pessoas do nosso lado, etc... o que podemos fazer é guardar no nosso coração todos os momentos felizes e especiais que vivemos para que um dia, bem velhinhas, nos possamos lembrar deles com um sorriso ainda maior do que aquele com que os vivemos. Não sei o que te está a deixar assim, mas quero que saibas que estarei sempre aqui para te abraçar, ouvir, fazer sorrir e até mesmo ralhar se for preciso :)
    Quero fazer parte desse teu futuro, que sei que vai ser cheio de bons momentos e de boas pessoas que estarão sempre contigo.
    ♥ Mi.

    ResponderEliminar