sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

can you whisper

Sempre gostei muito desta música, e lembrei-me dela. Lembrei-me quando a ouvia no meu 10º ano há dois anos atrás. Quando ainda tudo me era tão inocente e tão novo. Numa escola nova, onde havia tanto para descobrir, onde eu tinha a noção que iam ser 3 anos marcantes e decisivos. Um sitio novo, com novas pessoas, novos desafios, novas experiências. 
Faz-me tanto lembrar quando estava sentada num banco com a L, e ela me cantava isto. É tão bom recordar. Se já me sinto assim e ainda só passaram 2 anos, quanto mais daqui a sei lá.. 20 anos?! Não há nada como a nossa adolescência. there's nothing like our young blood, that will live forever in our veins. ♥

a música que estão a ouvir, está numa publicação a baixo. caso queiram ouvir este video, parem a música da publicação mais abaixo ou simplesmente carreguem no video para verem no youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário