domingo, 21 de abril de 2013

Sunny!


Olá!! Bem, esta semana foi só praia!! Como tenho as tardes todas livres e a sexta-feira livre, só não pus os pés na praia na Quinta-Feira e hoje.. de resto, aproveitei sempre os maravilhosos dias de calor e bom tempo para ir passar as tardes na praia e na sexta-feira passar o dia todo. 
Ontem comecei a minha temporada de corrida, com a nana! fomos correr, como sempre, para a passadeira da praia e aproveitámos também para fazer uns exercícios nuns bancos perto da praia. Também vou começar a ir correr ao fim da tarde, perto de casa. Vamos ver se consigo pôr-me em forma até Junho!

Estão a chegar os testes e começo a ficar no mínimo stressada porque tenho de subir as notas, mas com este tempo só dá vontade de sair e ir passear. enfim, tenho de fazer um esforço!!

Queria também deixar-vos aqui o blog de uma grande amiga minha, a Cati. Ela iniciou-se hoje no blog e penso que vão gostar de segui-lo! Cliquem aqui para acederem ao blog dela!

Como sempre deixo-vos com algumas fotografias recentes. Beijos doces :)









2 comentários: