sexta-feira, 5 de abril de 2013

update

hello hello! venho aqui partilhar o que se passou nas últimas semanas, em particular os dias que estive fora com o B. As férias correram lindamente, apesar de terem começado da pior forma.. contudo diverti-me imenso, e fui a algumas festas nas quais me diverti imenso! não fiz viagem de finalistas, mas mesmo assim não foi por isso que me deixei de divertir e aproveitar as minhas férias. 
infelizmente já comecei o 3º e último período escolar. confesso que é um sentimento bastante agridoce.. por um lado estou feliz, porque está quase a chegar o Verão e estou super ansiosa! ; por outro lado isso significa que estão quase a chegar os exames, o fim do secundário, ter de me despedir dos meus amigos.. nem quero imaginar o stress que vão ser as últimas semana de aulas. enfim.. 
aqui vos deixo com algumas fotografias das minhas férias e do primeiro dia de aulas. como foram as vossas férias e o vosso regresso à escola?! espero que tenha corrido tudo bem! 
podem encontrar-me mais regularmente aqui: twitter facebook tumblr instagram beijinhos♥














Sem comentários:

Enviar um comentário