domingo, 30 de dezembro de 2012

dear star in the sky..

volta, por favor volta. preciso de ti. preciso de te ouvir dizer o que fazer. preciso de alguém que realmente se importe comigo. volta para me poder despedir de ti. volta para poder ter uma memória tua. volta para que eu seja alguém importante para ti. pelo menos para ti. volta para me poderes abraçar, sem ter pressa de me largar. volta para que sejas, quem nunca mais me vai deixar. volta e não vás outra vez. mas eu sei que não voltas. eu sei que não vou poder ouvir-te dizer o que fazer. eu sei que não te vou ter, para pelo menos, ter alguém para o qual seja importante. eu sei que não. eu sei que te foste sem adeus, e sem a chance de o dizer, sequer de o sentir. por favor, ajuda-me. ajuda-me a sair desta armadilha, chamada fragilidade. ajuda-me a não me apegar a quem não quer ser apegado. por favor, ajuda-me. preciso de ti. preciso que voltes. 
mas eu sei que isso nunca vai acontecer. 
ass.eu.

1 comentário: